Acontece

ICENP realiza eleição para coordenações de curso, de extensão e representações nos colegiados e conselho

ICENP divulga Edital para eleição de coordenador de curso de graduação, coordenador de extensão, representantes docente, discente e técnicos do Conselho e Colegiados dos cursos.
por Ana Rúbia
Publicado: 12/05/2023 - 14:51
Última modificação: 12/05/2023 - 15:39

A  Diretora do Instituto de Ciências Exatas e Naturais do Pontal, da Universidade Federal de Uberlândia, no uso de suas atribuições  divulga Edital 4/2023 DIRICENP de eleições para composição dos Colegiados dos Cursos de Graduação e de Extensão, Conselho e Coordenações de Cursos de Graduação do Instituto de Ciências Exatas e Naturais do Pontal, da Universidade Federal de Uberlândia, a realizar-se no dia 29 de maio de 2023.

Informações sobre vagas, inscrição, cronograma e demais informações acessar o Edital.

AnexoTamanho
PDF icon Edital1.24 MB